Lançámos o novo blog Psicotec!

As boas noticias são para partilhar e queremos partilhar consigo esta boa noticia: Lançámos um novo blog Psicotec! Estamos orgulhosos de apresentar a versão 2.0 do Blog da Psicotec – Leituras com Talento. Dê “uma vista de olhos” em www.psicotec.com/pt/blog

Todos sabemos que a comunicação é importante e, apesar de às vezes nos esquecermos, engloba todas as facetas da nossa vida: verbal, não verbal, forma como nos vestimos… Tudo é comunicação!

Se adaptarmos este conceito ao mundo empresarial, a comunicação adquire um papel estratégico. Num contexto global e em constante mudança, em que todos inovamos, quem domina a linguagem da sua audiência tem mais possibilidades de triunfar.

Desde que anunciámos a Aliança entre a Psicotec e a Gestolasa que temos presente uma ideia: ambas as organizações acumulam mais de 25 anos de experiência nas suas áreas de atividade. Somos verdadeiros experts e somos reconhecidos como tal. Este valor acrescentado que oferecemos não tem preço, mas poderá ser capitalizado através da comunicação constante, próxima e atrativa do que fazemos.

Queremos por isso estar em constante comunicação consigo. Queremos que saiba em que trabalhamos. Devemos traduzir esse know-how, esses casos de êxito e a nossa experiência num conteúdo original, de qualidade e consolidar o nosso posicionamento como referências no setor dos Recursos Humanos.

Por isso apostámos numa comunicação integral que contempla todos os meios ao nosso alcance: uma nova web, meios de comunicação, redes sociais, campanhas de e-mail marketing, eventos e pequenos-almoços de trabalho e posicionamento Online.

É chegado o momento de escrever, de cuidar do desenho e valorizar e partilhar tudo o que somos e o que podemos chegar a ser, juntos!!

2018-07-31T09:51:32+00:00 Sexta-feira, 13 de Julho, 2018|