Eventos destacados de Psicotec Peru

A Psicotec Peru aposta na participação em eventos próprios e externos como pilar da sua estratégia de crescimento e posicionamento. Nos últimos meses tem participado em numerosos eventos profissionais do sector de Recursos Humanos no Peru, apoiando-se na sua experiência e amplo expertise que abarca desde a pesquisa e seleção de candidatos até ao desenvolvimento do talento interno, sua formação e evolução dentro das organizações.

Entre os eventos más importantes, podemos destacar:

Almoço de Convívio Anual realizado pela Câmara de Comercio de Espanha.

No passado dia 14 de Junho foi levado a cabo o Almoço Anual de Convívio organizado pela Câmara Oficial de Comercio de Espanha no Peru (COCEP), onde a Psicotec participou como patrocinador do evento. O objetivo deste foi facilitar o estreitamento de relações entre os executivos de empresas associadas à Câmara Espanhola.

Ciclo de Workshops de Atenção ao Cliente em colaboração com a Talma.

A Psicotec Peru desenvolveu entre os dias 21 de junho e 8 de julho o workshop de Atenção ao Cliente com a Talma, uma das empresas mais importantes de serviços aeroportuários a nível local e que hoje representa um importante cliente para o nosso escritório de Lima Peru. O workshop foi direcionado a 125 colaboradores da área de carga, com uma duração de 12 horas desenvolvido em três sessões.

Igualmente, pensando já na segunda metade de 2017, destacamos a próxima participação da Psicotec Peru na Expo Capital Humano.

Psicotec Peru participará nos próximos dias 12 e 13 de Setembro na Expo Capital Humano 2017. Trata-se de uma feira feria especializada que reúne as os principais fornecedores de serviços na área de RH.

Esta exposição torna-se num ponto de encontro para os executivos que trabalham no sector e que pelo segundo ano consecutivo, contaremos com a presença do nosso Diretor Estratégico de Negócios, Guillermo Duffoo, quem participará como orador de uma importante conferencia relacionada com a Gestão do Talento.

2018-05-21T10:43:42+00:00 Quarta-feira, 5 de Abril, 2017|