Psicotec Portugal com novo site

A Psicotec lançou o seu novo site em Português adaptado às necessidades do mercado Luso, como parte do seu compromisso com a transparência e a transformação digital.

Este novo site marca uma viragem na organização e adapta o seu funcionamento às novas tendências de usabilidade e navegabilidade.

“A nossa ideia era mostrar a Psicotec como consultora inovadora que é, destacando vários temas que nos parecem de grande interesse para os clientes”, comenta Victor Villanueva, responsável pelo projeto. “A inovação é o campo em que mais temos investido, não só no que ser refere às soluções que oferecemos aos nossos clientes, mas também na utilização de ferramentas e técnicas mais avançadas de modo a que o nosso site seja mais intuitivo, transparente e fácil de navegar”.

“O nosso objetivo sempre foi o de nos convertermos em parceiros dos nossos clientes, de modo a poder ajuda-los a alcançar os seus objetivos de negócio através da gestão do seu talento”, afirma Susana Bogalho, Diretora da Psicotec Portugal. “Graças ao excelente trabalho levado a cabo pela nossa equipa acreditamos que através do nosso novo site seremos capazes de transmitir a nossa paixão por um trabalho bem realizado e a ambição de que a inovação nos permitirá oferecer as melhores soluções para os nossos clientes hoje e no futuro”.

Pode descobrir todos os nossos serviços e a nossa imagem renovada em www.psicotec.com/pt

2018-05-08T16:48:03+00:00 Terça-feira, 5 de Setembro, 2017|